Bio Mamps (Akkermansia Muciniphila)25mg 60 Cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteUm dos maiores problemas que pessoas obesas ou com sobrepeso enfrentam é o efeito sanfona. Normalmente ele é causado por dietas muito restritivas que quando terminam, fazem com que a pessoa coma muito mais do que comia antes, recuperando todo o peso perdido e alguns quilos a mais. Com isso, foi desenvolvido o Antiobesidade que controla e previne a esteatose, auxilia na perda de peso e no equilíbrio metabólico, ajudando ainda, no controle dos quadros de intolerância à glicose, resistência à insulina, acúmulo de gordura no fígado e permeabilidade intestinal.
BENEFÍCIOS
Diminui a massa gorda Controla e previne a esteatose Atenua a resistência à insulina e eleva a tolerância à glicose Ajuda na manutenção da saúde do fígado Contribui para o reequilíbrio das funções intestinais Melhora a comunicação entre o intestino e o fígado, que são órgãos essenciais para ativar adequadamente a quebra e a eliminação da gordura corporal.
Composição:
Bio Mamps 25mg, livre de açúcar, corantes , lactose e glúten.
Modo de Usar:
Ingerir uma cápsula uma ou duas vezes ao dia.
Validade:
6 meses
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser um de nossos farmacêuticos de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
Orientações Importantes:
Não adquira medicamentos sem recomendação médica.
As imagens são ilustrativas.
Em caso de reação adversa, interrompa o uso e procure um médico.
Não utilize medicamentos vencidos. Em dúvidas, contate a Pharma Quântica.
Conserve em local seco e fresco (15 a 30°C), longe de luz e umidade.
Não é indicado para gestantes, lactantes e menores de 18 anos sem orientação médica.
Mantenha fora do alcance de crianças.
Siga as instruções de uso. Se os sintomas persistirem, busque orientação médica.
Os benefícios do produto foram validados pelo fabricante e estudos relevantes. Os resultados podem variar conforme dieta, atividade física, outras condições de saúde e uso adequado do produto.
“Se os sintomas persistirem, consulte um médico.”